A Paixão da Isa - Visitem com Carinho

Amigas (os), não vos venho trazer receitinhas não.... desta vez venho vos aprecentar um blog amigo de uma pessoa que me é muito querida.

Dizemos vàrias vezes que neste mundo virtual se fazem amizades incriveis, cinceras e verdadeiras, eu acredito pois jà me aconteceu à algum tempo atràs e està acontecendo novamente .

Conheci atravéz do meu cantinho uma senhora incrivel aos poucos nos fomos conhecendo melhor,e demos conta que o destino muitas vezes nos joga umas boas cartinhas.

A Isa (Isabel) é residente em França, uma mulher simples, simpatica e um de coração enorme para com os outros, ela tinha um enorme desejo de partilhar varias guloseimas atravéz deste mundo virtual, dai a ideia da realização do seu blog que vos quero hoje apresentar, certo ainda tem muita pouca coisa està no inicio.

Amigas, vocês se lembram do vosso inicio ???


Eu sim e muito bem quando tive a minha primeira visita fiquei toda contente ehehhehe .....
Voltado ao blog "A Paixão da Isa" foi este o nome escolhido, porque ela tem uma grande paixão por pastelaria, seu blog serà em grande parte dedicado a: doces, creme, e vàrias guloseimas tudo o que é docinho e saudàvel para a linha ehehehhe.....



Tenho a certeza que a Isa ficarà super feliz com as vossas visitas, assim como nos todas fiquemos ão prencipio.
Jà sabem! và não custa nada ir fazer uma visitinha com carinho ão blog da ISA.

Para isso basta clikar aqui !!!!!
Boa Visita amigas e mil beijinhos para vocês todas (os)

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...